POSSESSÕES DIABÓLICAS
Maio 07, 2015
Tarcísio Pacheco
imagem em: http://edsonmelosintonia.blogspot.pt/2013/07/possessao-diabolica.html
QUENTES E BOAS (5)
TARCÍSIO PACHECO
POSSESSÕES DIABÓLICAS – Há uma investigadora do paranormal, do Reino Unido, que recebeu uma boneca em casa, “Peggy” de seu nome, enviada por uma cliente. Esta queixava-se de pesadelos e desconforto nocturno, a partir do momento que recebeu a boneca em casa. A investigadora decidiu então publicar fotografias e vídeos da dita cuja e verificou que o simples acto de olhar para esse material provocou sintomas diversos, todos desagradáveis, em cerca de 20% das pessoas. Houve dores de cabeça, palpitações e náuseas e um caso complicado em que o raio da boneca encravou o computador e deixou o quarto gelado.
Eu também olhei para a foto da “Peggy” durante um bom bocado e fiquei apenas com vontade de ir à casa de banho. Mas isso talvez tenha sido porque já sentia vontade antes. Aparentemente faço parte dos 20% de pessoas que são resistentes a maldições ou que são tão low profile que nem os demónios dão por elas. Ou então, faço parte de um grupo ainda mais restrito de pessoas a quem as maldições atacam sobretudo a bexiga.
Mas há algo que realmente me preocupa. Toda a gente que me conhece sabe da profunda admiração e elevado respeito que nutro pela tríade Cavaco Silva, Passos Coelho e Paulo Portas. Todavia, sempre que vejo qualquer deles na TV sinto logo terríveis acessos de náuseas e vómitos, o que me obriga, de imediato, a mudar de canal. E, evidentemente, o prejuízo é todo meu, que não consigo beber daquelas fontes de sabedoria e revelação. É terrível e está a piorar, ultimamente basta-me ouvir a voz de um deles para não conseguir aguentar nada no estômago. E desconfio que foram os demónios desta gente que já me avariaram o PC uma data de vezes ao possuir-me a pobre da motherboard.
Depois de ler esta notícia sobre a “Peggy” fiquei a suspeitar que esta gente possa estar possessa e amaldiçoada. Lembrando a evolução do aspeto da personagem de Linda Blair em “O Exorcista”, o meu primeiro filme de terror, há alguns sinais nesse sentido. Tendo acompanhado com muito pesar a evidente decadência física de Cavaco Silva nos últimos tempos, estou sempre à espera que ele me apareça com a cara verde fungo, o pescoço a 180 graus e a vomitar de esguicho uma coisa pastosa para cima da pobre da D. Maria. Passos Coelho e Paulo Portas parecem estar em fases menos adiantadas do processo mas os possuídos perdem sempre cabelo. Coelho está nitidamente a ficar calvo. Portas consegue disfarçar em dias de calmaria, porém, quando sopra uma nortada, como ele anda sempre na rua e a entrar e sair de aviões, não há laca que aguente aquela melena estratégica e ele fica com a careca descoberta perante o país. Finalmente, dirão alguns, comunistas, claro. Mas com o Diabo não se brinca, o problema pode ser sério.
A fim de que o país possa continuar a ser salvo e não se percam todas as benesses com que o povo português tem sido abençoado nos últimos anos, é preciso fazer alguma coisa. Sugiro que se chame um exorcista credenciado ou os Caça-Fantasmas. Sabemos que é perigoso, que às vezes as coisas correm mal e o demónio vai-se embora mas cobra o couro das suas vítimas. Mas, enfim, sabemos que para esta gente o país está sempre primeiro. No caso de Paulo Portas, isso é mesmo irrevogável.
POPEYE9700@YAHOO.COM